Qual a melhor plataforma de criação de sites

Os 5 melhores criadores de sites

Nos dias de hoje, estar presente na internet é quase que obrigatório para competir com seus concorrentes. Estar presente nas redes sociais nem sempre é o suficiente, já que boa parte do seu público irá procurar por seu negócio na internet, e nada melhor do que uma ferramenta de criação de sites para elaborar suas páginas.

Já faz alguns anos que desenvolver um site deixou de ser complicado, já que não é algo que deve ser direcionado à programadores experientes. Isso porque hoje em dia temos diversas ferramentas que facilitam muito esse processo.

Você consegue encontrar diversos construtores e usá-los para estruturar, personalizar e colocar sua página no ar. Se você está procurando a melhor forma de como fazer um site, veio ao lugar certo. Confira as melhores opções:

1 – HostGator

Se você já pesquisou sobre hospedagem de sites, com certeza já deve ter se deparado com o HostGator, já que oferece serviços relacionados à hospedagem de sites e servidores de alta qualidade.

Apesar de oferecerem os serviços acima, também contam com o próprio criador de sites.

É possível determinar seu domínio personalizado e personalizar sua página como preferir a partir da interface simplificada e bem intuitiva. Ou seja, se trata de um site para todos os tipos de usuários, dos mais leigos até os mais experientes.

Existem 3 opções de plano com o preço em real, vale a pena conferir as opções!

Acesse o site clicando aqui!

2 – Webnode

O Webnode é uma solução que foi lançada em 2008 e que está presente no mercado até hoje. Essa empresa já ajudou mais de 30 milhões de usuários a criar os seus próprios sites e colocá-los no ar.

A empresa oferece 4 opções de site para você, são elas: Site pessoal, site de negócios, loja virtual ou até um blog.

É possível migrar seu domínio para o Webnode, caso você já tenha um domínio existente.

Também é possível criar e hospedar contas de e-mail, cadastrar usuários, clientes e usufruir de outras funções profissionais.

Acesse o site clicando aqui!

3 – SITE123

A ferramenta de criação de sites SITE123 é uma das ferramentas mais conhecidas do ramo por oferecer a possibilidade de criar um site totalmente grátis.

Ela oferece centenas de modelos de site para que você escolha o ideal para seu tipo de negócio. Páginas de serviços, site de negócios, blog, site de fotografia, para eventos ou até para serviços artesanais.

O editor da ferramenta é bastante intuitivo e pode ser muito bem utilizado até pelos usuários que não tem nenhum tipo de conhecimento em programação ou web design.

Além disso, as páginas serão responsivas, otimizadas para celulares e tablets, além de contar com ferramentas de SEO já inclusas. Com certeza vale a pena conferir!

Clique aqui e confira o site

4 – Hostinger

A Hostinger permite que você crie seu website em questão de minutos, com a possibilidade de hospedá-lo em servidores com armazenamento em nuvem, garantindo a segurança de seu site.

A empresa conta com 3 planos diferentes, com sugestões para cada tipo de site que será construído.

Hospedagem Single, solução ideal para iniciantes; Premium, perfeito para sites pessoais; Hospedagem Business, otimizado para pequenos e médios negócios.

Portanto, vale a pena conferir os preços e benefícios de cada um desses planos.

Acesse o site da empresa clicando aqui!

5 – Wix

Uma das opções mais populares do mercado é o Wix, que conta com páginas otimizadas para SEO, assim como ferramentas práticas e bastante intuitivas. Ou seja, até mesmo quem não tem muito conhecimento sobre a área, consegue montar o seu site.

Com essa ferramenta é possível editar a aparência de suas páginas para dispositivos móveis, adaptando o que quiser.

A personalização está na palma de suas mãos, então, tudo dependerá da sua criatividade.

Acesse o site e confira todos os detalhes

A melhor plataforma para criação de sites

Depois de conferir as melhores opções acima, está na hora de escolher qual é o melhor para o seu negócio.

A escolhe pode depender do tipo do seu negócio e de como deseja que a página em questão fique. Caso seja algo mais simples, os criadores com planos baratos ou até mesmo gratuitos podem ser a melhor opção.

Caso o seu site precise ser mais bem estruturado e mais elaborado, recomendamos que escolha uma das ferramentas de criação de sites mais completas, com planos que fornecem domínios, páginas otimizadas etc.

Agora que conhece as opções, acesse a página do criador de sites que mais te chamou atenção e confira!

E você? Já tem um site? Comente aí embaixo como foi o processo de criação.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

Deixe um comentário