Já pensou em ser encontrado por quem está interessado no seu produto/serviço? É exatamente isso que o Google AdWords faz. Essa ferramenta entrega o seu site, rede social ou Landing Page na primeira página dos principais buscadores. Saiba mais!
O Google AdWords
Nós do Portal SóPJ já fizemos algumas matérias aqui sobre Google AdWords. Mas, caso você ainda não saiba, essa ferramenta cria, gerencia e analisa anúncios no Google.
Com certeza você já buscou algo no principal buscador, o Google, e observou que os primeiros resultados são destacados com o nome “Anúncios” ou “Links Patrocinados”.
Esses anúncios aparecem nas buscas relacionadas a palavras-chaves compradas.
Por exemplo, se uma pessoa busca por “plano de celular” no Google, os primeiros resultados são de operadoras de celular oferecendo diferentes tipos de plano.
Bom, agora que você entendeu o Google AdWords vamos ao que interessa:
5 vantagens de usar o Google AdWords
Se você está interessado em investir no AdWords, mas ainda não está convencido que é uma boa estratégia, então confira as vantagens.
Fácil mensuração de resultados
O ideal é contratar uma empresa que faça os anúncios da sua empresa. E mesmo assim você pode ter acesso aos resultados.
Essa é uma ótima oportunidade de ver (em tempo real) o progresso das suas campanhas e poder melhorar ou intensificar alguma ação.
Resultados em tempo prazo
Aparecer na primeira página do Google é o sonho de muitas empresas. Uma maneira de conseguir esse resultado rapidamente é com o Google Adwords.
As taxas de cliques de abertura no seu site têm grandes chances de aumentar.
Consequentemente, as vendas podem subir porque você está entregando o que os usuários estão procurando no momento exato.
Atinge o público-alvo
Na hora de criar os anúncios no Google Ads você pode segmentar o perfil que você quer atingir.
Se a sua empresa vende produtos de beleza feminina, por exemplo, então pode selecionar um perfil que se interesse por eles.
Será preciso selecionar o gênero, idade, perfil econômico, entre outras características.
Você escolhe o quanto vai pagar
No Google Adwords você escolhe qual palavra-chave vai comprar. Basta ver os preços e o nível de concorrência de cada palavra e, então, fazer a compra.
Porém, você só será cobrado quando houver cliques no seu anúncio, ou seja, você paga se realmente tiver resultado.
Plataforma fácil e intuitiva
Não é complicado criar anúncios e gerenciá-los. Isso porque a plataforma possui funcionalidades fáceis e rápidas de serem aplicadas.
Em pouquíssimos minutos você tem o seu anúncio na primeira página do Google, disponível para milhares de pessoas acessar.
Conclusão
Bom, essas são algumas das muitas vantagens que você tem ao escolher o Google AdWords para criar anúncios de sucesso na internet.
Se gostou de saber esses benefícios, veja também as vantagens que você ao escolher o Facebook Ads, E-mail Marketing e Geração de Leads.
Diante disso, nós do Portal SóPJ esperamos que você invista no Google AdWords para sua empresa. Portanto, preencha o nosso formulário e aguarde o contato de um dos nossos parceiros.
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