Por que solicitar o envio rápido de documentos?

envio rápido de documentos

Sabemos que as empresas têm várias demandas, principalmente a área de RH. Na correria do dia a dia, buscar um simples documento em algum lugar se torna impossível. Por isso, nós do Portal SóPJ vamos contar o porquê você precisa solicitar o envio rápido de documentos.

Envio rápido de documentos: o que é?

Se você ainda não conhece o serviço de envio rápido de documentos, nós podemos ajudar.

Esse serviço funciona como um entrega feita por um mensageiro (office boy) que busca em qualquer lugar um documento.

Funciona como esses aplicativos de entrega de comida, mas é exclusivo para envio rápido de documentos.

Como solicitar uma empresa de entrega de documentos?

O pedido para buscar um documento é simples e fácil. Você só precisa de internet para fazer a solicitação pelo computador ou celular.

No site ou aplicativo dessas empresas de entrega de documentos você consegue montar o pedido em segundos.

Você só precisa informar o endereço para retirada do documento e o endereço de entrega.

Além disso, você pode informar o número de celular, qual tipo do veículo e escolher a forma de entrega (rápida ou econômica).

Por que solicitar o envio rápido de documentos?

Existem vários motivos para sua empresa fazer o envio rápido de documentos através de um mensageiro. Saiba alguns deles, logo abaixo:

1. Serviço confiável

Documentos são sempre confidenciais e importantes para os seus responsáveis.

Não precisa ter receio ao solicitar o envio rápido de documentos porque muitas empresas que realizam esse tipo de serviço contratam mensageiros 100% confiáveis.

Além disso, eles possuem licença para motofrete e utilizam veículos modernos para realizar a entrega de documentos.

2. Entrega rápida

A entrega do documento é feita de forma rápida porque as empresas possuem mensageiros em diversos pontos das cidades que realizam esse serviço.

Além disso, eles utilizam um sistema via GPS para realizar entregas rápidas que durante em torno de 10 minutos.

3. Economia

Se a sua empresa possui baixa demanda para esse tipo de serviço, então você fará uma boa economia solicitando a entrega de documentos via mensageiro.

Os transportes convencionais costumam ser mais caros, como Sedex e Correio.

Além de não precisar contratar um mensageiro fixo que te levaria a ter muitos gastos trabalhistas, como férias renumeradas, hora extra, décimo terceiro, entre outros.

4. Recibos e controle de gastos

As empresas de envio rápido de documentos costumam guardar todas as notas fiscais para você poder ter controle dos gastos com esse serviço.

É uma ótima forma dos funcionários fazerem a prestação dos recibos quando solicitarem o envio rápido de documentos.

Qual empresa de envio rápido de documentos usar?

Existem várias opções de empresas de transporte de documentos no mercado.

Antes de contratar veja o histórico, o tempo que está atuando no mercado e as avaliações que possui nas redes sociais e sites.

Nós esperamos oferecer as melhores dicas aqui no Blog sobre esse serviço tão útil para as empresas.

Diante disso, vai solicitar o envio rápido de documentos? Então preencha o nosso formulário e aguarde o contato de uma de nossas empresas parceiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *