Qual máquina de cartão vale mais a pena para o seu negócio?

imagem de um cartão e uma máquina de pagamento para ilustrar matéria sobre qual máquina de cartão vale mais a pena
Atualmente, muitas pessoas não usam dinheiro em espécie, somente cartão de crédito ou débito. O cheque também está caindo em desuso e se tornou um meio de pagamento específico só para alguns tipos de compra. Então, os empreendedores tiveram que adaptar a maneira de receber o dinheiro. Mas uma das maiores dúvidas na hora de se adaptarem a essa necessidade é descobrir qual máquina de cartão vale mais a pena.

Qual máquina de cartão vale mais a pena? Veja as vantagens e descubra!

Para descobrir qual máquina de cartão vale mais a pena, é preciso identificar as vantagens de cada maquininha. Por isso, nós do Portal SóPJ — site de serviços para empresas — vamos mostrar os benefícios das máquinas de cartão mais populares no mercado. Confira!

Moderninha

A máquina de cartão Moderninha, vendida pelo PagSeguro, é famosa no mercado. Pessoas físicas e jurídicas podem comprar essa máquina de cartão que possui 0% de taxa (nos 3 primeiros meses ou até R$ 1.500 reais).

Inclusive, outra vantagem é poder receber o dinheiro em até um dia, se o pagamento for feito em débito. Existem 4 opções de máquinas: Moderninha PRO, Moderninha Plus, Minizinha Chip e Minizinha. Apenas a última opção precisa de celular, as outras possuem chip e plano de dados grátis.

Multipag Bradesco

Empresas que possuem conta no Bradesco podem utilizar a máquina de cartão Multipag Bradesco. Um dos diferenciais é que você não precisa pagar aluguel por 6 meses. Outra vantagem é que você recebe o pagamento no dia seguinte.

Além do mais, essa máquina também aceita as principais bandeiras e ainda oferece isenção da tarifa da Folha de Pagamento.

Cielo

Ao comprar a máquina de cartão Cielo, o empreendedor fica livre de pagar o frete e possui garantia permanente. Além de mantê-la sempre atualizada, você pode contar com um suporte técnico 24h.

Existem várias opções de máquinas de cartão e você pode escolher a melhor para o seu negócio. Para evitar fraudes, todas as vendas são monitoradas — aumentando a segurança das transações.

Payleven

Com a Payleven, você pode parcelar as vendas em até 12X e recebe em 2 dias úteis na sua conta ou no cartão Payleven. A vantagem de receber no cartão Payleven é que você não precisa necessariamente ter uma conta bancária.

Além disso, o empreendedor fica livre de taxa de adesão e de mensalidade. Você só precisa de um dispositivo móvel para baixar o aplicativo, conectar via bluetooth e começar a usar. Fácil e rápido!

iZettle

Com a máquina de cartão iZettle, você também não paga aluguel e mensalidade. Além disso, você recebe em 2 dias úteis (inclusive os pagamentos parcelados) direto na sua conta do banco.

Um dos diferenciais é que essa empresa oferece ferramentas gratuitas para você gerenciar as suas vendas. Além disso, elas ajudam a organizar o estoque, enviam informações sobre o mercado, entre outras vantagens.

Afina, qual máquina de cartão vale mais a pena?

A máquina de cartão que vale mais a pena é aquela que se encaixa perfeitamente com o perfil do seu negócio. Sendo assim, veja as necessidades do seu dia a dia na hora de receber os pagamentos e escolha a ideal para você.

Então, já sabe qual máquina de cartão vale mais a pena? Então, preencha o formulário aqui e aguarde o contato de um de nossos parceiros o mais breve possível.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

Deixe um comentário