Material de escritorio personalizado: 9 opções para comprar!

material de escritório personalizado

Já pensou em ter material de escritório personalizado na sua empresa? Se você não sabe como funciona e como conseguir esse tipo de material, nós do Portal SóPJ — site de serviços para empresas — vamos explicar tudo sobre esse assunto. Confira, logo abaixo!

Material de escritório personalizado: o que é?

Em primeiro lugar, você precisa saber o que é material de escritório personalizado e o que ele pode fazer pela sua empresa.

Esse tipo de material para escritório é criado exclusivamente para a empresa contratante, já que possui o logo da empresa em todos os materiais.

De fato, esses materiais personalizados para escritório reforçam a imagem da empresa e ajudam a criar um visual exclusivo para ela.

Existem vários materiais para empresas que podem ser personalizados. Saiba quais são, a seguir.

material de escritório

1. Papel timbrado

Sem dúvida, toda empresa utiliza papéis para emitir documentos, fazer contratos, entre outras utilidades oficiais.

O papel timbrado com o logo da empresa pode ser produzido por empresas gráficas ou de papelaria.

2. Matériais básicos

Os materiais básicos são aqueles usados todos os dias pelos funcionários do seu escritório, como canetas, lápis, marcadores de texto e bloco de notas.

Esses tipos de materiais também podem ser personalizados com a marca da sua empresa.

3. Envelope

Geralmente, envelopes são usados para guardar e entregar documentos importantes fora da empresa.

Utilizar envelopes personalizados irá reforça a imagem da sua empresa para as pessoas que receberemos — aumentando a confiança no seu escritório.

4. Agenda

Embora a internet possua sua versão online, a velha agenda de papel ainda é muito utilizada nos escritórios empresariais.

A agenda personalizada com o logo da sua empresa na capa é uma ótima forma de estimular seus funcionários a “vestirem a camisa” da firma.

5. Cadernos corporativos

Sem dúvida, os escritórios utilizam cadernos para escreverem anotações em reuniões, palestras, encontros e outros eventos.

Para melhorar a comunicação visual interna e externa da empresa, os cadernos corporativos personalizados são ótimas opções.

6. Bloco de anotações

Os blocos de notas são a solução para anotar todas informações que surgem momentaneamente.

Além disso, os blocos de anotações personalizados podem ter cores distintas para identificar cada setor ou cada plano de ação.

material de escritório

7. Calendário de mesa

O calendário de mesa personalizado pode deixar o escritório com a “cara da empresa” — reforçando a imagem visual.

Ao entregar o calendário personalizado para fornecedores, clientes e outras pessoas fora do escritório, você está compartilhando a imagem da sua empresa com muitas pessoas.

8. Pastas

As pastas são perfeitas para guardar documentos e papéis importantes para a organização da empresa.

Você também pode personalizar as pastas com cores e o logo da firma para deixar o ambiente mais colorido e organizado.

9. Adesivos e etiquetas

Adesivos e pastas personalizadas com o logo do escritório podem ser espalhados em vários lugares, dentro e fora do ambiente de trabalho.

Dessa forma, sua empresa ganhará mais visibilidade por onde os adesivos e etiquetas estiverem colados — podendo atrair novos clientes.

Enfim, essas são algumas dicas de material de escritório personalizado. Ficou interessado nesses produtos? Então preencha o formulário e aguarde o contato da empresa desse segmento.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

Deixe um comentário