Qual o melhor antivírus corporativo? 8 opções para você escolher!

desenho para ilustrar matéria sobre o melhor antivírus corporativo

A lista com o melhor antivírus corporativo foi atualizada com sucesso! Com o fim de, buscar algumas sugestões no mercado de antivírus, criamos uma lista para você escolher o ideal para sua empresa. Afinal, as informações do seu trabalho precisam estar 100% protegidas. Saiba quais são eles!

Qual o melhor antivírus corporativo?

Responder à pergunta: “Qual melhor antivírus corporativo?”, não é uma tarefa fácil. Existem muitos antivírus para proteger os celulares, computadores e tablets corporativos. Mas, para facilitar a sua escolha, nós do Portal SóPJ, vamos contar quais são as melhores opções para você. Confira!

1. Kaspersky Small Office Security

Esse antivírus é destinado para pequenas empresas com 5 a 50 computadores, alguns servidores e dispositivos móveis. Ele oferece contra-ataques online, ransomware e perda de dados. Além disso, você pode fazer um teste de 30 dias grátis, antes de contratar.

2. Avast Business Antivirus Pro

Você sabia que só em 2016, quase metade dos ataques de ransoware em empresas teve dados dos funcionários, clientes e financeiros como alvo. Essa informação está no site do Avast Business Antivirus Pro que combate arquivos malignos para que eles não cheguem nos computadores da sua empresa.

3. Symantec AntiVírus

Através de um único console, o Symantec Antivírus consegue proteger toda empresa. Ele possui um rastreador de ameaças que identifica a origem dos ataques de ameaças. Além de outras funções para proteger seus e-mails, sistemas, memória e outras ferramentas que podem atrair danos.

antivírus

4. Antivírus Norton

O Antivírus Norton oferece proteção para diferentes tipos de dispositivos, como computadores, notebooks, tablets e smartphones. Além de ser baseado na nuvem, portanto não é preciso implementar um servidor ou hardware físico, esse antivírus corporativo possui uma fácil instalação.

5. Antivírus AVG

Esse antivírus empresarial possui uma ferramenta chamada “CyberCapture” que faz uma cópia de todos os arquivos não reconhecidos que são baixados nos computadores. Assim, uma equipe analisará essa cópia para identificar se o arquivo é seguro ou não.

6. Antivírus McAfee

Um dos antivírus mais antigos e usados pelas empresas, o McAfee é um dos favoritos pelos profissionais de TI. Para sua empresa contratar o antivírus McAfee, é necessário entrar em contato com um revendedor autorizado.

7. Malwarebytes Endpoint Security

O Malwarebytes para empresas oferece uma detecção e correção avançadas de ataques, afim de proteger os computadores dos seus funcionários. Ele bloqueia tentativas que possam comprometer a vulnerabilidade das aplicações.

8. Antivírus Panda

Embora não seja tão popular como os anteriores, o Antivírus Panda está começando a se destacar no mercado de antivírus. Ele ainda possui um valor mais alto em relação aos outros e oferece 10 licenças para cada empresa.

Qual o melhor antivírus do mercado?

Essa pergunta é superdifícil de responder, mas o melhor antivírus corporativo empresarial é aquele que melhor atender as necessidades da sua empresa. Isso porque cada tipo de negócio possui uma quantidade de funcionários, esquema de trabalho e outras características.

O Portal SóPJ espera ter ajudado você a escolher o melhor antivírus corporativo para a sua empresa. Para saber mais sobre os serviços de antivírus para negócios, preencha esse formulário aqui e aguarde o contato de um de nossos parceiros o mais breve possível.

 

 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

Deixe um comentário