7 dicas para contratar uma empresa de monitoramento

empresa de monitoramento

Manter o seu negócio e seus funcionários seguros é algo indispensável. Seja qual for o lugar, o horário de funcionamento ou qualquer outra especificação, é muito importante contratar uma empresa de monitoramento de segurança. Saiba mais!

O que é uma empresa de monitoramento?

Em primeiro lugar, é necessário entender o que é uma empresa de monitoramento.

Empresas de monitoramento e segurança existem para oferecerem serviços de vigilância e alarme nas residências e comércios, de forma privada.

Em outras palavras, esse tipo de empresa presta o serviço de segurança para deixar as casas, comércios e escritórios seguros e os proprietários tranquilos.

Mas como contratar uma empresa de monitoramento?

Entre as opções de empresas de segurança disponíveis no Brasil, como escolher a melhor e mais confiável para o seu negócio?

Fique tranquilo porque separamos algumas dicas para você acertar na escolha. Vamos lá!

1. Certificados

Peça para ver os certificados que as empresas de segurança brasileiras precisam ter no Brasil.

Verifique se a empresa possui o Certificado de Segurança da Polícia Federal e a Autorização de funcionamento disponibilizada pelo Ministério da Justiça. Esses dois são essenciais!

2. Avaliação do imóvel

Se a empresa de segurança querer fechar o negócio sem antes ver o imóvel do seu estabelecimento, então fique com um pé atrás.

Isso porque a empresa precisa verificar antes as limitações do espaço, o tamanho do local, as vulnerabilidades do terreno, entre outros detalhes que só são identificados com uma visita.

3. Cartela de clientes

Procure saber quais são os clientes da empresa de monitoramento e peça referências. Além de verificar a quantidade de clientes.

Essa dica ajuda a entender a qualidade do serviço prestado pela empresa para você não errar na escolha.

4. Saiba o que você precisa

É necessário levantar a rotina da sua empresa e o que você acha que é importante se atentar na hora de implementar o monitoramento de segurança.

Se nos finais de semana ninguém fica na empresa, o horário de chegada e saída, períodos de recessos, entre outros fatores que precisam ser detalhados para a empresa.

5. Tecnologia

As empresas de segurança e monitoramento precisam se atualizar e oferecer o melhor que a tecnologia possui.

Verifique se a empresa de segurança investe em tecnologia e infraestrutura nos serviços que elas oferecem, como biometria, alarmes sensoriais e outros controles modernos.

6. Histórico

É importante checar se os donos e funcionários das empresas possuem antecedentes criminais ou se estão envolvidos em algum problema judicial.

Garantimos que as verificações nesses detalhes deixarão você, seus funcionários e móveis mais seguros.

7. Faça orçamentos

Talvez não seja um serviço barato, mas valerá a pena deixar sua empresa longe de qualquer problema que a falta de segurança pode causar.

Porém, dê uma olhada no mercado para não pagar por algo que não caiba no seu bolso.

Olhe os valores dos pacotes e o que eles oferecem, a fim de escolher o melhor custo-benefício para sua empresa.

Enfim, quer contratar uma empresa de monitoramento e aumentar a segurança da sua empresa? Então preencha o nosso formulário e aguarde o nosso contato.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

Deixe um comentário