URA para pequenas empresas: 6 motivos para contratar!

Ura para pequenas empresas

Nós do Portal SóPJ — site de serviços para empresas —vamos falar sobre URA para pequenas empresas. Se você está buscando um serviço telefônico para o seu negócio, então precisa analisar se essa é a melhor opção para você. Confira!

O que é URA para pequenas empresas?

Em primeiro lugar, você precisa saber o que é URA para pequenas empresas, médias e grandes.

A URA é uma sigla para abreviar Unidade de Resposta Audível, que também pode ser chamada de atendente eletrônica.

Provavelmente, você já teve contato com uma URA. Se você já ligou para uma central de atendimento e “conversou” com uma máquina, então estava falando com uma URA.

O sistema URA serve para atender demandas simples que não precisam ser transferidas para um teleatendente.

URA

Mas, afinal, o que é URA para pequenas empresas?

Pequenas empresas possuem um orçamento menor, mas precisam manter a qualidade no atendimento com os clientes e fornecedores.

Embora muitas pessoas não saibam, é possível que pequenos negócios utilizem os serviços telefônicos do URA para atendimento.

As empresas de Telecomunicações se atentaram a essa demanda e perceberam que os pequenos negócios também precisavam desse tipo de ferramenta.

Por que utilizar a URAna sua empresa?

Agora que você entendeu o que é a URA e como ela funciona dentro das pequenas empresas, então precisa ver as vantagens de utilizar essa tecnologia no atendimento do seu negócio.

1.  Pré-atendimento

Uma das melhores vantagens da URA é a possibilidade da triagem para resolução de problemas que não precisam de atendimento humano.

Além disso, esse sistema envia as chamadas para cada setor — facilitando a comunicação e fazendo um atendimento rápido.

2. Retenção de ligação

Uma das melhores vantagens da URA é que esse sistema retém as chamadas que não possuem a necessidade de um atendente atende-las.

Dessa forma, poupa o tempo dos funcionários que teriam que atender e resolver questões simples ou atender ligações que não são de sua alçada.

3. Atendimento rápido e eficiente

As ligações com o sistema telefônico URA são rápidas e eficientes. Isso porque a máquina responde somente o necessário para realizar os processos.

Sendo assim, as ligações são ágeis e solucionadas com êxito, na maioria das vezes. Isso diminui o tempo de ligação e poupa o cliente de esperar.

4. Clientes satisfeitos

Uma das maiores conquistas das empresas é a satisfação do cliente com os atendimentos telefônicos para resolverem problemas.

O sistema URA, além de realizar tarefas rápidas, poupa o cliente de aguardar muito tempo em espera ou diversas transferências.

URA

5. Redução de custos

É possível integrar um banco de dados com o sistema telefônico URA para resolver demandas de forma automática.

Essa tarefa pode reduzir custos para a empresa, gerando uma economia para a conta bancária do seu negócio.

6. Atendimento personalizado

A URA facilita o atendimento personalizado com cada cliente. Através do número do telefone do emitente (pessoa que está fazendo a ligação) é possível verificar os dados e chamar pelo nome.

Além disso, também é possível a ter acesso a esses dados através do número do CPF, por exemplo.

Enfim, ficou interessado no sistema URA para pequenas empresas? Então preencha o formulário e aguarde o contato de uma empresa da área.

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